segunda-feira, 5 de abril de 2010

VIAJAVA DE ÔNIBUS COM DROGA NA VAGINA PRA REVENDER EM MIRABELA

VIAGEM INTERROMPIDA


Ana Paula Alves levava 40 pedras de crack dentro da vagina para revender em Mirabela, mas denúncia anônima evitou o prosseguimento da viagem.

Crack e cocaína que Ana Paula levava dentro da vagina.

Rubens Santana

Repórter


Uma mulher transportava drogas na vagina e foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 02, no posto de patrulhamento rodoviário na cidade de Mirabela.

Nos últimos meses, criatividades são inventadas por traficantes, gerentes e soldados para burlar a fiscalização da PM, contudo, a população vem contribuindo de forma significante em diversas prisões a apreensões de drogas.

Ana Paula Alves da Silva, 20 anos, acreditava que conseguiria êxito em mais uma invenção para levar drogas até a cidade de Mirabela onde atua como abastecedora do mercado do submundo das drogas.

Ana Paula esteve em Montes Claros e comprou crack e cocaína. Ela pegou o ônibus da linha 3921 – Montes Claros/Ubaí da empresa Transnorte e pretendia parar na cidade de Mirabela, mas não contava que denúncia da comunidade, iria impedi-la de continuar no mercado informal do tráfico de drogas.

Segundo a PM, por volta das 21h, uma denúncia dava conta de que, uma mulher em viagem esteve em Montes Claros onde comprou droga para revendê-la na cidade de Mirabela.

A equipe de patrulhamento militar rodoviário de Mirabela abordou os ocupantes do ônibus no qual estava a suspeita.

Durante a abordagem foi identificada a suspeita que foi submetida a busca pessoal por uma testemunha do sexo feminino.

Foi encontrado um embrulho plástico dentro da vagina de Ana Paula contendo 40 pedras de crack e três embrulhos contendo cocaína.

Ana Paula Alves da Silva, afirmou aos policiais militares que adquiriu a droga e Montes Claros e que a comercializaria em Mirabela.

Ela foi evada para delegacia de polícia de Mirabela onde ficou a disposição da justiça.

Há informações de uma fonte na PM, que casos como este, em que, quem compra a droga para revender em outras cidades, devido estarem em dívidas com traficantes, estes acabam caguetando o iniciante à PM para pagar a dívida na cadeia.

Além disto, delatar o pretendente, com a prisão de quem almeja entrar para o submundo do tráfico de drogas, não vire concorrente direto dos traficantes na venda de drogas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pq n vai trabalhar