sábado, 8 de maio de 2010

sepultada na véspera do dia da mulher...

MULHER É MORTA NO MAJOR PRATES E ELEVA PARA 39 O NÚMERO DE HOMICÍDIOS

Corpo de Márcia Daniela Oliveira no caixão é observado por curiosos; ela é mais uma vítima do crescente número de homicídios.
RUBENS SANTANA
REPÓRTER


Em mais um assassinato, os matadores a serviços de traficantes prosseguiram com o cortejo fúnebre em Montes Claros. Desta vez, mais uma mulher foi vítima do crescente número de assassinatos na maior cidade do Norte de Minas.
Na tarde de ontem (sexta-feira), Márcia Daniela Oliveira foi a 39ª vítima dos matadores na cidade. Informações repassadas por policiais militares e civis no local do crime dão conta de que, Márcia subia a Rua Professora Helena Prates, Bairro Major Prates, região sul de Montes Claros, na companhia de um homem.
Por motivos ignorados, o acompanhante sacou um revólver e atirou duas vezes no rosto de Márcia que ainda arrastou por cerca de três metros onde caiu já morta. Sob uma poça de sangue, um perito da PC constatou duas perfurações na cabeça da vítima. Os policiais informaram ainda que, testemunhas disseram que o matador andou tranquilamente pela Rua Professora Helena Prates, foi ate a casa onde mora e trocou de roupa.
As informações dos policiais davam conta ainda de que, o matador estava no meio dos curiosos que observava o trabalho da perícia técnica. Mas com medo de represálias, moradores ficaram receosos de informar quem era o matador. O caso está sendo investigado.
Uma testemunha informou que Márcia já havia morado com um traficante de nome Macarrão, residente no Bairro Chiquinho Guimarães.
A testemunha informou ainda que Márcia era usuária de drogas e já havia servido de avião para traficantes em Montes Claros.

Nenhum comentário: